Estamos preparando a loja para você!

Estaremos no ar em breve. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo Whatsapp (48) 99933-0012 😉
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Dúvidas Frequentes

Qual o horário de atendimento do site Grão Nutriworld?

  • Atendimento ao cliente de seg. à sex. das 08h às 18h.

Qual é o prazo de entrega?

  • Compras realizadas via motoboy são entregues em um prazo de até 48h úteis após a confirmação do pagamento.
  • Compras realizadas para retirar na loja estarão disponíveis em até 48h úteis, pois os pedidos feitos pelo site são separados no Centro de Distribuição e posteriormente levados para a loja.
  • Nosso site é integrado com o sistema do Correios, sendo assim, pedidos realizados via Correios tem um prazo definido no ato da compra de acordo com o CEP informado pelo cliente, porém, este prazo é apenas uma estimativa e pode ser que seja entregue posteriormente.
  • Os pedidos realizados via Correios podem ser acompanhados no site https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ (o código de rastreio é enviado por e-mail no momento em que o pedido é postado).
  • Todos os pedidos via motoboy terão até 2 (duas) tentativas de entrega, caso o entregador não seja atendido os pedidos ficarão disponíveis para retirada em nossa loja física.
  • Todos os pedidos via Correios terão até 3 (três) tentativas de entrega, caso o carteiro não seja atendido os pedidos retornarão. Caso o cliente solicite uma nova postagem, terá uma nova cobrança de frete.

Como funciona a cobrança de frete?

  • Compras efetuadas via motoboy à partir de R$ 49,99 (quarenta e nove reais e noventa e nove centavos) que sejam com localidade na Zona Leste de São Paulo e região, terão o frete isento em suas compras.
  • Compras efetuadas via motoboy a baixo de R$ 49,99 (quarenta e nove reais e noventa e nove centavos) terão a cobrança de frete com base no CEP e valor de compra.
  • Compras efetuadas via Correios terão a cobrança de frete com base no CEP e valor de compra.
  • Nos casos em que for preciso alterar o endereço ou modo de entrega após a finalização do pedido é necessário entrar em contato.

Como saber o andamento do meu pedido?

  • Consulte o seu e-mail de cadastro. Nós encaminhamos o status dos seus pedidos a cada etapa (pagamento confirmado, pedido em separação, pedido em transporte, pronto para retirada na loja, completo).

Não consigo finalizar meu pedido por meio do cartão de crédito, o que pode estar acontecendo?

  • Devido ao sistema de segurança rigoroso do nosso site, pagamentos realizados com cartão digital são recusados. É necessário inserir os dados de um cartão de crédito físico.
  • Caso o sistema identifique alguma suspeita de fraude o pagamento será automaticamente recusado.

Como realizar o pagamento via PIX?

  • Esta opção de pagamento via Pix, está disponível para sua escolha na área de pagamento passo Nº 3 no Check-out do seu carrinho.
  • Selecionar a opção PIX - PAGHIPER no ato da compra e finalizar, após isto uma linha digitavel será gerada, basta copia-la e realizar o pagamento no aplicativo de sua preferência, na área de pagamento de boletos ou pagamento de PIX via código. Vale lembrar que o pagamento passará por uma análise e teremos que esperar a confirmação do banco antes de dar andamento em seu pedido, geralmente essa confirmação acontece dentro de 1 (um) dia útil.

Como obter o cupom de desconto da newsletter?

  • O cupom de desconto é encaminhado no e-mail do cliente após a finalização do cadastro (verificar a pasta de SPAM).
  • O cupom de desconto é equivalente a 10% do valor da compra e pode ser utilizado uma única vez por cadastro.

Como funciona o Programa de Pontos?

  • A cada R$ 1,00 (um real) em compras em nosso site, você recebe 1 (um) ponto, esses pontos são acumulativos e podem ser trocados por descontos nas próximas compras. É bem simples, basta inserir a quantidade de pontos que deseja utilizar no ato da compra e o desconto será aplicado automaticamente.

Como funciona o desconto progressivo?

  • Leve 1Kg para ECONOMIZAR ao invés de levar 100g, quanto MAIS você compra, MAIS BARATO o produto fica!
  • Os preços dos nossos produtos a granel são definidos com base nos pesos de 100g, 500g e 1Kg, cada quantidade tem um preço predefinido. Porém, na compra de maiores quantidades o produto sai mais em conta.
  • Escolher a opção de 1Kg é uma excelente vantagem, pois proporciona uma economia ainda maior nas compras feitas em nosso site.

Exemplo:

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA:

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Cliente poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra dentro do prazo de garantia de 30 dias para todos os produtos da Grão Nutriworld, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao CLIENTE. Nos casos de solicitação de cancelamento, o CLIENTE poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto a Grão Nutriworld para ser utilizado em compras futuras.

Para solicitar a devolução, o CLIENTE deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento atendimento@nutriworld.com.br pelo WhatsApp (11) 91178-2988, ou pelo formulário de contato – e explicar a ocorrência. Poderá ser solicitado pela Grão Nutriworld o envio de fotos do produto avariado para análise. A Grão Nutriworld se reserva no direito de negar a devolução do produto, após a análise pela área técnica.

Após a eventual aprovação, a Grão Nutriworld comunicará ao CLIENTE a data em que efetuará a coleta ou a troca do produto avariado ou com defeito.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original (caso a embalagem original não estiver mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado), junto com a respectiva Nota Fiscal.

TROCAS POR ERRO OPERACIONAL:

Caso seja constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente à nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (11) 91178-2988, ou através do formulário da página de Atendimento ao Cliente. Agendaremos uma próxima entrega da mercadoria de acordo com o pedido solicitado e especificações. Caso o produto tenha sido recebido, o cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca.

Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, temos disponíveis as seguintes opções:

  • O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta na mesma forma de pagamento;
  • O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida;
  • Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, o cliente poderá recusar a entrega e devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será ressarcido na mesma forma de pagamento (com a exceção das compras realizadas via Correios, pois o prazo é apenas uma estimativa e pode ser que seja entregue posteriormente).

RECUSE A MERCADORIA SE OCORRER ALGUMA DAS HIPÓTESES ABAIXO:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de itens no pedido.

CANCELAMENTO DE PEDIDOS:

Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.

Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno na mesma forma de pagamento.

Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s). A restituição será feita na mesma forma de pagamento.

A solicitação de cancelamento deve ser feita pela nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (11) 91178-2988, ou através do formulário da página de Atendimento ao Cliente.

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